ter., 09 de nov. | Sindicompany

Finanças para Condomínios

O coração do condomínio está na saúde financeira. A parte mais dificil é saber equilibrar, e prestar contas de maneira clara e eficiente. Domine a área financeira do seu condomínio, perca o medo de lidar com este assunto tão importante na vida condominial.
Finanças para Condomínios

Horário e local

09 de nov. 10:00 – 15:00
Sindicompany, R. Sampaio Vidal, 1095 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01443-001, Brasil

Sobre o evento

Torne-se um gestor das finanças de forma fácil, objetiva e eficaz.

A Juliana Moreira completou 25 anos de experiência em gestão patrimonial. Possui formação em administração de empresas e 2 MBA na USP (Negócios Internacionais e Finanças) bem como certificação de perita judicial pelo Conselho Regional de Administração.

Treinou mais de 10.000 profissionais do ramo imobiliário e condomínial agora faz um treinamento exclusivo sobre finanças para condomínio.

O que vamos aprender?

• Matemática Financeira
  • Tipos de contas (real e contábil)
  • Classificação correta de despesas